Polícia Militar prende suspeitos e apreende duas armas de fogo durante reforço do policiamento na cidade de Pedras de Fogo

A Polícia Militar realizou a condução de cinco suspeitos, na noite desta sexta-feira (16), após apreender duas armas de fogo no interior de um veículo que circulava na zona rural do município de Pedras de Fogo.

A ação ocorreu após informações de que indivíduos armados estariam transitando naquela localidade, momento em que equipes da Força Regional, que realizavam o reforço do policiamento, iniciaram diligências. Durante saturação na via rural, as guarnições se depararam com veículos transitando em comboio, momento em que iniciaram as abordagens e buscas minuciosas, o que culminou na localização de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, no porta luvas, e uma pistola calibre 9 milímetros, no assoalho de um dos carros.

Todos os cinco ocupantes do automóvel, quatro homens e uma mulher, foram conduzidos à Delegacia de Alhandra, onde foram apresentados, juntamente com as armas de fogo, e ficaram à disposição para os procedimentos cabíveis.

 

Compartilhar