Suspeitos de assaltar agência dos Correios do Conde são interceptados em ação da Polícia Militar

A Polícia Militar impediu a fuga de três acusados que tinham acabado de assaltar a agência dos Correios da cidade do Conde, no fim da manhã desta terça-feira (8), no Litoral Sul da Paraíba. Eles estavam em um carro e foram surpreendidos pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) a 20 metros da agência. Houve troca de tiros e dois suspeitos saíram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

O terceiro acusado, que tem 22 anos e é do bairro do Cristo, em João Pessoa, foi preso em flagrante. Ele já tinha sido preso anteriormente por roubo, mas estava cumprindo a pena em liberdade condicional. Os comparsas dele, que saíram feridos e acabaram morrendo após receberem socorro, ainda estão sem identificação.

O crime foi frustrado quando o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) reforçava o patrulhamento na região, por orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e se deparou com o carro dos suspeitos, ainda na rua da agência, impedindo a fuga dos acusados.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres e recuperados dinheiro e encomendas da agência. O carro usado no roubo tem placas de Cabedelo, mas até agora não foi constatado registro de roubo.

O caso será levado para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Compartilhar