Polícia Militar recupera carro e vários objetos roubados em praia do litoral sul da Paraíba

A Polícia Militar recuperou, no litoral norte do estado, um veículo e vários objetos pessoais de uma família que haviam sido roubados no último dia 6 de setembro, na praia de Carapibus, município do Conde. A ação da PM aconteceu na manhã da terça-feira (8).

O cerco foi montado pelos policiais da 2ª Companhia Independente logo após serem informados que o carro, um veículo Golf da cor bege (foto abaixo) que estava com restrição de roubo, havia sido visualizado em uma estrada, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal, no litoral norte da Paraíba. Com a ação da 2ª CIPM, o carro foi interceptado após o Posto Fiscal na BR 101.

No veículo, os policiais recuperaram sete smartphones, duas caixas de som, duas maquinetas de cartão de crédito, entre outros objetos, e apreenderam um revólver calibre 22 (foto principal acima). Todo o material estava em uma mochila, deixada com uma criança de cerca de 10 anos de idade, que havia ficado no carro.

Os criminosos, suspeitos de cometerem o assalto e que haviam tentado fugir no veículo, conseguiram escapar pelo canavial na região. Todos os bens recuperados pela ação da PM, a arma de fogo apreendida, e a criança, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. O Conselho Tutelar de Mataraca acompanhou o caso.

Compartilhar