PM prende três suspeitos de atuar no tráfico de drogas após troca de tiros em Santa Rita

Mais três acusados de atuar no tráfico de drogas foram presos, na manhã desta terça-feira (8), após uma troca de tiros, em uma localidade do bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Com eles, foi apreendida uma pistola. Os presos têm 31, 21 e 18 anos.

Conforme informações do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, as três prisões estão relacionadas a outra prisão que aconteceu no dia 28 de agosto, na mesma localidade. “Na ação do dia 28, também após troca de tiros, foi preso um suspeito de 22 anos e apreendidas duas pistolas. Naquela ocasião, outros envolvidos fugiram e nós avisamos para se entregarem, ou então iríamos atrás para prendê-los, o que aconteceu nesta terça-feira”, destacou.

Um dos presos, o de 31 anos, que tem mandado de prisão por roubo, homicídio e tráfico de drogas, foi socorrido para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. O de 18 anos, que tem mandado por tráfico de drogas, foi levado para receber atendimento no Ortotrauma, em João Pessoa. Os dois estão sob custódia policial.

O terceiro preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para onde serão levados os outros suspeitos após receberem alta médica.

Combate ao tráfico em Santa Rita – Este foi o 10º dia seguido de ações contra o tráfico de drogas em Santa Rita. Já foram nove presos, sete armas apreendidas e quase 3 mil porções com drogas prontas para a venda retiradas de circulação, no período. Um dos suspeitos de atuar na região, que tinha mandado de prisão por tráfico, foi localizado em um flat da orla de João Pessoa, no dia 31. O comando do 7º Batalhão adiantou que as ações irão continuar.

Compartilhar