Polícia Militar prende, em Cabedelo, suspeitos de cometerem assaltos, e apreende espingardas e munições

A Polícia Militar localizou dois homens suspeitos de realizarem um roubo de uma motocicleta na região de Cajá, distrito do município de Caldas Brandão (foto acima ilustrativa). A prisão da dupla aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (03), na Comunidade do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Duas espingardas foram apreendidas.

A ação, realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente, aconteceu após a PM apurar denúncias do paradeiro dos dois suspeitos de cometerem ações criminosas utilizando arma de fogo no Cajá, no dia anterior. Durante a chegada dos policiais na comunidade, os homens atiraram contra as guarnições, mas foram rendidos. Um dos suspeitos foi preso no local, e o segundo suspeito tentou fugir mas se feriu, sendo socorrido para o Hospital.

Na casa onde os suspeitos foram detidos, os policiais da 6ª CIPM encontraram duas espingardas calibre 12, munições, e recuperaram diversos materiais que possivelmente são produtos de roubos (foto abaixo), como oito celulares, dois relógios, dinheiro, blusões e mochila. A moto roubada no dia anterior também foi recuperada.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o suspeito detido, enquanto o comparsa foi para o Hospital, sendo custodiado. Um terceiro suspeito que estava com a dupla durante a chegada da PM conseguiu fugir, mas segue sendo procurado.

Compartilhar