Polícia Militar prende casal suspeito de atuar no tráfico de Piancó e apreende drogas enterradas em quintal

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (02), um casal suspeito de tráfico de drogas, que estava agindo na cidade de Piancó, sertão do estado. Com eles, foram apreendidos mais de meio quilo de substância semelhante à maconha (foto acima ilustrativa). Parte das drogas foram encontradas em uma garrafa enterrada no quintal da casa dos suspeitos.

Os policiais da 3ª Companhia do 13º Batalhão chegaram até a dupla após receberem denúncias de tráfico. O homem foi abordado em frente à residência e já estava com porções de drogas prontas para o comércio ilegal. A companheira dele tentou se desfazer de entorpecentes no momento da chegada dos policiais, jogando a droga no telhado do vizinho, mas foi flagrada e os entorpecentes apreendidos.

O material que estava com ela era uma caixa de sapato com um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 740 gramas. “Ainda nas diligências, percebemos que no quintal da casa havia terra recentemente mexida, e na averiguação desenterramos uma garrafa plástica com várias pequenas porções de droga”, explicou o tenente Ivanildo Rodrigues que conduziu as ações.

Todo o material (foto acima das drogas em tablete e fracionadas apreendidas) e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga. O homem preso na ação desta última quarta já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar