Comandante-geral da PM visita unidades policiais na região de Campina Grande e brejo da PB

O dia foi de diálogo com a tropa, visita em unidades operacionais, e fortalecimento da Polícia Militar em diversos municípios da Paraíba. Foram esses alguns dos resultados da visita do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, às cidades de Campina Grande, Queimadas, Esperança e Guarabira, nesta quinta-feira (13).

Coronel Euller esteve na sede do Comando de Policiamento Regional I, em Campina, onde se reuniu com oficiais de várias unidades. O comandante visitou também a nova sede da 3ª Companhia Independente (foto acima), agora em Queimadas, passando ainda pelo 15º Batalhão, em Esperança, e na área do 4º Batalhão, em Guarabira.

Estas unidades, juntas, são responsáveis pelas ações da corporação em municípios no agreste, cariri oriental, e brejo paraibano. Na atividade, o coronel destacou os investimentos na infraestrutura e logística dos quartéis, bem como o trabalho desenvolvido pelos policiais nas ações ostensivas e preventivas de combate à criminalidade.

15º BPM, sede do policiamento em Esperança e região, também foi visitado pelo coronel Euller

“Estamos sempre em análise e diagnóstico sobre a realidade das nossas Unidades. Constamos in loco a nova sede da 3ª CIPM, as últimas reformas feitas, e buscamos fortalecer ainda mais as estruturas, trazendo segurança, profissionalismo e conforto para os nossos policiais. Além disso, aproveitamos também o momento para reconhecer e agradecer o trabalho de homens e mulheres que diuturnamente vestem essa farda e que, além de buscarem a paz social, também estão nas ruas hoje combatendo o inimigo invisível que é o coronavírus”, frisou o comandante-geral.

As visitas desta quinta-feira foram acompanhadas de perto pelos comandos locais, Divisão de Engenharia e Construção da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), e Comando de Policiamento Regional