Polícia Militar recebe visita do Comando do Exército na Paraíba

Instituições fortalecidas. Foi com este sentimento que a Polícia Militar da Paraíba recepcionou uma comitiva do Exército Brasileiro, na tarde desta segunda-feira (03), em João Pessoa. A visita teve o objetivo de estreitar laços entre as instituições, e faz parte do calendário de fiscalização da Inspetoria Geral das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (IGPM) com as Forças Auxiliares (foto acima).

O comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, recepcionou o general de brigada, Rogério Cetrim de Siqueira (na foto acima, à dir. do coronel Euller), comandante do 1º Grupamento de Engenharia. A reunião, que aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM, também contou com a participação de oficiais do alto comando da instituição estadual e de oficiais do Exército. O próprio coronel Euller apresentou ao general Siqueira as diversas ações desenvolvidas pela corporação na segurança pública, defesa da vida e do patrimônio, além de ações sociais e de fiscalização ao cumprimento de medidas sanitárias durante a pandemia do Covid-19 (foto abaixo).

O general elogiou as ações da PM, inclusive na proteção do efetivo para prevenção da Covid-19. “Estamos à disposição da Polícia Militar, reforçando os laços que nos unem naturalmente”, ressaltou o comandante do Grupamento. “Para nós que fazemos a Polícia Militar, é uma satisfação receber o Exército em nossa casa e demonstrar o saldo das nossas ações na defesa do povo paraibano e na busca pela paz social”, afirmou o coronel Euller.

Compartilhar