Polícia Militar apreende drogas que vinham de Pernambuco e prende duas mulheres no cariri

O combate ao tráfico de drogas nas divisas da Paraíba continua intenso. Na tarde deste domingo (26), duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na região do município do Congo, que fica no cariri paraibano, quando estavam transportando três pacotes repletos de maconha (foto acima).

Os entorpecentes estavam em um carro, junto com as duas mulheres que estavam vindo da cidade de São José do Egito, em Pernambuco, e que iriam para Recife. O veículo foi parado e abordado pelos policiais do 11º Batalhão, que realizavam ações preventivas na rodovia estadual PB 214.

A droga estava dividida em três sacolas e, ao todo, pesava mais de 2,5 quilos de substância semelhante à maconha. Também foram encontrados 10 cigarros do mesmo entorpecente. Uma das suspeitas detidas, já havia cumprido medida socioeducativa quando era menor de idade, envolvida no homicídio de outro adolescente.

Todo o material apreendido e as suspeitas presas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar