Polícia Militar apreende drogas em dois bairros da cidade de Bayeux

A Polícia Militar realizou mais duas apreensões de drogas na cidade de Bayeux, na noite dessa quarta-feira (22), na comunidade São Lourenço e no bairro da Imaculada. As ações foram realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM).

Na primeira, uma equipe do BEPMotos fez uma incursão na comunidade São Lourenço e apreendeu uma arma e maconha que foram abandonadas por suspeitos que perceberam a presença da PM.


A segunda apreensão foi realizada pela 4ª CIPM, durante reforço das rondas perto da feira da banana, no bairro da Imaculada, que é um local suspeito de ter movimentação do tráfico. Ao presenciaram a viatura, dois suspeitos abandonaram uma moto e deixaram para trás também dinheiro, maconha, cocaína e crack, fugindo por dentro da feira.

Os materiais apreendidos nos dois casos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Na Capital – A Polícia Militar apreendeu um revólver, perto de uma farmácia, na avenida principal de Cruz das Armas. A arma foi abandonada por um suspeito que fugiu quando viu que a PM estava chegando. O revólver foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel. 

Compartilhar