Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende arma, drogas e dinheiro na capital

Mais uma ação da Polícia Militar em João Pessoa levou a apreensão de uma arma de fogo, drogas, uma espingarda de pressão, e mais de R$ 2.700, provavelmente vindo do tráfico (foto acima). A ação aconteceu no início da noite desta terça-feira (21) na comunidade Jardim América, conhecida como Castelinho, no bairro do Bessa, levando a prisão de um suspeito.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) chegaram até o homem, de 20 anos de idade, após apurarem denúncias de tráfico na região. Ele tentou fugir para uma casa ao perceber a chegada dos policiais na área, mas foi detido. No local a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, e uma arma de pressão, com equipamento de mira.

Além disso, os policiais localizaram com ele porções de substância semelhante à maconha e cocaína, e materiais usados no tráfico como balança de precisão, embalagens plásticas e mais de R$ 2.700 em dinheiro. O suspeito preso já tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar