Polícia Militar prende trio suspeito de assalto no litoral norte da Paraíba

Mais uma resposta aos crimes patrimoniais na Paraíba. A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de assalto, que estavam agindo no litoral norte do estado (foto acima ilustrativa). A prisão do trio, que aconteceu após troca de tiros, foi realizada na manhã da última segunda-feira (20) em Mataraca.

Dois homens e uma mulher foram presos, após assaltarem uma residência, e levaram da vítima relógio e dinheiro, na manhã de segunda-feira. O trio foi interceptado pelos policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), que estavam fazendo buscas pelos criminosos.

O trio, que estava em um veículo, tentou fugir da abordagem da PM, chegou a atirar contra os policiais, que reagiram, e acabou sendo detido. Na ação, ninguém ficou ferido. Com os três suspeitos, os policiais da 2ª CIPM apreenderam dois revólveres calibre 38 usado nos crimes, munições, e recuperaram o relógio e dinheiro levado da vítima (foto abaixo).

Os três suspeitos, armas e munições apreendidas, e os objetos recuperados, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape para os procedimentos cabíveis. A participação do grupo em outras atividades criminosas na região deverá ser investigada.

Compartilhar