Polícia Militar prende suspeitos do RN que estavam aplicando golpes contra clientes de supermercado em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu três suspeitos do Rio Grande do Norte que estavam aplicando golpes contra clientes de um supermercado, na tarde dessa quinta-feira (9), na cidade de Santa Rita. O trio, que era formado por dois homens de 39 e 40 anos, e uma mulher, de 31, estava pedindo doações de 5 reais sob o pretexto de que seria para a formatura do curso de jornalismo de uma faculdade particular de João Pessoa.

O golpe era aplicado através de uma maquineta de cartão de crédito, que debitava os valores doados. Conforme uma das vítimas, eles diziam que quem fizesse as doações concorria a um brinde, composto por uma bolsa feminina e um fone de ouvido, que eles chegaram a mostrar na hora. O crime só foi descoberto quando uma funcionária pública, que tinha feito a doação, foi passar as compras no caixa do supermercado e descobriu que a conta estava sem limite, pois além dos 5 reais, os golpistas passaram outros valores.

Os policiais do 7º Batalhão foram acionados e prenderam os três em flagrante com a maquineta usada para subtrair dinheiro com o golpe, uma quantidade de cocaína e o suposto brinde dos “doadores da causa”.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Compartilhar