Polícia Militar fecha mais um ponto do tráfico na Zona Sul da Capital

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, nesse domingo (5), no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul da Capital. O esquema de venda de entorpecentes acontecia em uma casa abandonada, dentro da comunidade Santa Bárbara, onde os policiais da Força Regional apreenderam uma caixa de isopor com trouxas de maconha e pinos de cocaína prontos para a comercialização.

O material estava com um suspeito de 24 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com o acusado, a PM apreendeu também todo o dinheiro obtido da venda de entorpecentes. O preso já responde processo na 5ª vara de Bayeux, por ameaça contra uma mulher.

A PM desarticulou esse ponto do tráfico após receber informações de que na rua da Poeira, localizada na comunidade, tinha uma casa abandonada que estava com intenso fluxo de pessoas entrando e saindo. Os policiais cercaram a residência e encontraram o acusado com as drogas e o dinheiro.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.