Polícia Militar intensifica ações para combater crimes em Catolé do Rocha durante São João

O período do São João, que começa nesta terça-feira (23) e segue até o próximo dia 30, terá um esquema de segurança reforçado na área de Catolé do Rocha. A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional II, intensificará as ações da Operação ‘Festas Juninas’ para o combate aos crimes contra a vida, prevenção dos crimes patrimoniais, e busca por foragidos da Justiça.

Além do próprio 12º Batalhão, unidade que tem sede no município de Catolé do Rocha, atuando também nas cidades próximas, diversas outras forças da PM atuarão na região. “Os cidadãos podem contar ainda com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito (BPTran), Força Regional, e das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que vão trazer ainda mais segurança neste período”, afirmou o coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II.

A PM atuará com check-point, em ações no trânsito e fiscalização em ruas e rodovias, abordagens a pessoas e veículos em cidades e zonas rurais, incursões e ocupações de locais estratégicos na busca de criminosos, e para combater o tráfico de drogas.

“A ajuda da população é imprescindível neste período, e aquele que tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho das Forças de Segurança, pode ligar para o número 190 ou 197 e denunciar”, assegurou o coronel Campos. As ações seguem até o próximo dia 30.