PM desarticula laboratório do tráfico que distribuía cocaína, crack e maconha para a grande João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (16), dois suspeitos de atuar no tráfico e chegou até uma casa que era usada como laboratório para o refino, preparação e ponto de distribuição de drogas para vários bairros da grande João Pessoa. Na residência, que fica na cidade de Cabedelo, os policiais apreenderam mais de 70 kg de crack em processo de fabricação, maconha, cocaína e compostos químicos que são utilizados para potencializar o efeito dos entorpecentes nos usuários.

O comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, contou que o esquema foi descoberto a partir da abordagem ao carro em que os suspeitos estavam, no bairro do Bessa, em João Pessoa. “A partir da interceptação do veículo com a dupla, a Polícia Militar chegou até a casa e causou um prejuízo de mais de um 1 milhão de reais ao tráfico, com essa desarticulação do esquema criminoso”, destacou.

A residência tinha sido alugada exclusivamente para funcionar como núcleo central do tráfico, de onde saíam as drogas para abastecer pontos de venda de vários bairros da Região Metropolitana de João Pessoa.

Os presos têm 29 e 30 anos. Eles foram levados com todo o material apreendido para a sede da Polícia Federal.