Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e captura foragido da Justiça na zona sul da capital

As ações de combate à criminalidade levaram à prisão de pelo menos quatro suspeitos pela Polícia Militar na noite dessa última sexta-feira (12), na zona sul de João Pessoa (foto acima ilustrativa). Eles estavam envolvidos com drogas, e um deles era procurado pela Justiça.

No bairro do Grotão, na comunidade Bananeiras, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) flagraram três suspeitos em um matagal, e que haviam tentado fugir ao perceberem a chegada da PM na região. O trio foi detido, e no local onde estavam foi encontrado 51 trouxas de substância semelhante à maconha, e quase R$ 400 em dinheiro, que provavelmente é resultado do tráfico de drogas.

Os três suspeitos, que têm 21, 24 e 29 anos de idade, e todo o material apreendido (foto abaixo) foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Capturado – Já no bairro Valentina de Figueiredo, durante uma abordagem, policiais do BEPMotos capturaram um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Ele foi encontrado nas proximidades do Campo da Marquise e, durante a revista pessoal, foi constatado que seu nome constava no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

O acusado, que tem 25 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde está a disposição da Justiça.     

Compartilhar