Polícia Militar prende suspeito de roubo que pode estar envolvido em homicídio de empresário na praia do Bessa

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde deste sábado (13), um homem que vinha praticando vários assaltos nas praias do Poço, Camboinha, e próximo a Estação do Trem, no município de Cabedelo (foto acima ilustrativa). O suspeito também pode estar envolvido em um assassinato ocorrido na praia do Bessa, no final do ano passado, em João Pessoa, crime que teve grande repercussão.

A prisão do acusado, de 22 anos de idade, aconteceu após policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente serem informados que homens estariam em motocicletas cometendo crimes em Cabedelo.

Durante as diligências, a PM chegou até o suspeito, que foi localizado no bairro de Camboinha I. Na abordagem e na verificação do nome foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

“Também temos informações que ele pode estar envolvido no homicídio que vitimou um empresário no mês de dezembro do ano passado, na praia do Bessa, em João Pessoa, crime que teve bastante repercussão na época. Outros dois suspeitos já foram presos naquele mês pela Polícia Civil, e este acusado agora seria o terceiro envolvido”, explicou o major Kelton Pontes, comandante da 6ª CIPM.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a participação dele no homicídio, e em outros crimes, ainda deverá ser esclarecida pelas investigações

Compartilhar