Suspeitos são presos com armas na cintura em dois bairros da Capital durante incursão de policiais em motocicletas

A incursão de policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), na noite dessa terça-feira (9), nos bairros do Rangel e Colinas do Sul, na Capital da Paraíba, resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e até drogas. A ação surpresa, proporcionada pela entrada da PM nos ‘veículos de duas rodas’, evitou a fuga dos acusados, que tiveram que se render imediatamente.

No Rangel, foi apreendido um revólver na cintura de um suspeito de 23 anos, na comunidade Minervina. Ele estava também com doze munições e trinta e cinco pedras de crack. O reforço policial no bairro acontecia para prender envolvidos em crimes relacionados ao tráfico, a exemplo de assassinatos motivados pelo envolvimento com drogas.

A outra arma apreendida foi com um acusado de mesma idade, 23 anos, e também era um revólver. Foi na comunidade Vista Alegre, no Colinas do Sul – localidade onde está com as atividades preventivas da PM reforçadas.

Os dois presos foram apresentados simultaneamente na Central de Flagrantes, simultaneamente, no bairro do Geisel. O suspeito do Colinas do Sul já tinha antecedente criminal por furto qualificado.

Prisão de acusado de roubo – Um procurado da justiça que responde pelo crime de roubo na 1ª Vara Criminal de Mangabeira foi preso, ainda nas ações da noite dessa terça-feira (9), também por equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O acusado tem 20 anos e contra ele tinha um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

Compartilhar