Polícia Militar apreende armas nas cidades de Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé e Jacaraú

Fora da Capital do Estado, a Polícia Militar retirou armas de circulação nas cidades de Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé e Jacaraú, nas ações dessa terça-feira (9). No total, foram apreendidos dois revólveres, três espingardas e várias munições.

Em Santa Rita, policiais da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam uma espingarda com um suspeito de 28 anos, no distrito de Livramento. Na cidade de Cruz do Espírito Santo, a arma apreendida também foi uma espingarda, durante diligências da 3ª Companhia do 7º Batalhão na comunidade Barreiro, a partir da prisão de um suspeito de 18 anos, que estava com quase quarenta pedras de crack.

Em Sapé, que também faz parte da área de atuação do 7º Batalhão, foram apreendidas duas armas dos tipos espingarda e revólver, na zona rural da cidade. Os suspeitos que estavam no local conseguiram fugir quando perceberam a chegada da PM. E em Jacaraú, no Litoral Norte do Estado, foi apreendido um revólver com um suspeito de ameaçar moradores da zona rural do município.

Já são mais de 1.150 armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar, este ano, na Paraíba.

Compartilhar