Polícia Militar apreende armas e drogas em novas ações realizadas na cidade de Campina Grande

A Polícia Militar prendeu suspeitos por porte ilegal de arma, tráfico e ameaça, em novas ações realizadas nessa segunda-feira (8), nos bairros do Tambor, Cruzeiro, no Complexo Aluízio Campos e no Sítio Estreito, em Campina Grande.

Por suspeita de tráfico, os policiais do 10º Batalhão prenderam um acusado de 42 anos, no complexo Aluízio Campos. Ele estaria comercializando drogas na localidade e foi flagrado com mais de dez porções de maconha e dinheiro. No bairro do Cruzeiro, um jovem de 19 anos foi preso pelos policiais do 2º Batalhão com porções de maconha, embalagens para drogas, duas maquinetas de cartão e dinheiro.

No bairro do Tambor, as equipes do 10º Batalhão prenderam suspeito de 69 anos, que estaria ameaçando um vizinho com uma espingarda. A arma foi apreendida. O acusado era presidiário do regime semiaberto e cumpria pena por homicídio, inclusive usava uma tornozeleira eletrônica.

Ainda nas ações dessa segunda-feira, foram detidos dois jovens, de 17 e 18 anos, com um revólver e um simulacro, durante abordagem no Sítio Estreito. A PM suspeita que eles estariam planejando cometer assaltos, já que foram pegos perto de uma lombada.

Todos os casos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.

Compartilhar