Suspeito que vinha em um ônibus do Rio de Janeiro é flagrado com drogas durante barreira em Alagoa Grande

Um suspeito de 21 anos foi preso com nove tabletes e duas porções de maconha, na noite desse domingo (7), ao passar por uma barreira de prevenção ao novo coronavírus, na cidade de Alagoa Grande. Ele estava em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro e ao ser abordado, o acusado foi flagrado com as drogas dentro de uma bolsa infantil.

A ação que fiscalizava a circulação de carros e pessoas estava sendo realizada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar, Grupo Tático Especial (GTE) e da 8ª Seccional de Polícia Civil, além de técnicos da Vigilância Sanitária do município. O ônibus que vinha o acusado foi parado, as pessoas que vinham no coletivo foram abordadas e os policiais apreenderam a droga na bolsa que o suspeito usou para transportar a maconha.

Ele estava com dois celulares, sendo que um dos aparelhos tinha sido danificado, possivelmente pelo suspeito para dificultar que a polícia descobrisse origem e destino da droga. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.