Polícia Militar apreende mais de 120 kg de drogas na primeira semana de junho na PB

As ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba já resultaram na apreensão de mais de 120 kg de drogas, nos sete primeiros dias do mês de junho. Mais de 90% do entorpecente apreendido era do tipo maconha e foi pego quando estava sendo transportado para abastecer ‘bocas de fumo’ – nome que é dado aos pontos de venda.

A maior apreensão aconteceu na cidade de Bayeux, quando foram presos quatro suspeitos em um esquema do tráfico que ‘importou’ 80 kg de drogas do Rio Grande do Norte. O material foi apreendido em uma casa, no bairro Mário Andreazza. Os presos têm idades entre 19 e 46 anos e dois deles já tinham anotações criminais por homicídio e tráfico.

Nesse domingo (7), foram registradas apreensões nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande. Na primeira, em Campina, foram quase 9 kg de maconha, em uma casa, no bairro Novo Horizonte. A droga estava dentro de sacos plásticos. Na segunda, em Alagoa Grande, foi preso um suspeito de 21 anos, que vinha em um ônibus do Rio de Janeiro e passou por uma barreira de prevenção ao novo coronavírus. Ele estava com nove tabletes e duas porções de maconha dentro de uma bolsa infantil.


Compartilhar