Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de roubar residência e ameaçar moradores no Sertão

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta (05), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares no Sertão. O fato aconteceu na cidade de Santa Helena, município que fica a cerca de 48 quilômetros de distância de Cajazeiras.

Policiais miliares do 6º Batalhão iniciaram as diligências logo após serem informados do crime e chegaram a dois suspeitos na cidade de Uiraúna, que estavam com um celular de uma das vítimas, dinheiro e as motocicletas usadas para o grupo chegar na casa das vítimas. “Fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco frustrando o grupo”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM. 

Quatro integrantes foram presos no cerco da fuga, e o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Ao todo, entre os seis suspeitos, um deles era adolescente e os demais integrantes do bando eram das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. O grupo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras onde foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

 

Compartilhar