PM apreende carga de maconha que veio do Rio Grande do Norte para abastecer o tráfico em Bayeux

A Polícia Militar interceptou uma carga de mais de 80 kg de maconha que tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte, na noite dessa quarta-feira (3), para abastecer pontos de venda de drogas da cidade de Bayeux, que fica na região metropolitana da capital da Paraíba. Na ação, quatro suspeitos de integrar o esquema criminoso foram presos em flagrante.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Targino, a droga foi apreendida após informações levantadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM. “Teve essa indicação da COInt (Coordenadoria de Inteligência), foi feito um cerco no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, e dois dos acusados foram presos no carro que tinha sido usado para trazer a droga. Eles tinham feita a entrega em uma casa, no mesmo bairro, onde foram apreendidos os tabletes de maconha, dentro de um eletrodoméstico velho, escondido no quintal da residência”, contou.

Os quatro presos têm 19, 24. 30 e 46 anos. Dois deles, o de 46 e 24 anos, já têm passagens pela polícia, sendo o primeiro por homicídio e o segundo por tráfico de drogas. O grupo teria atuação também nas cidades do Litoral Norte da Paraíba.

Todos eles foram apresentados com a droga apreendida na Central de Polícia, em João Pessoa.

Compartilhar