Polícia Militar apreende mais de 8 mil reais do tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar deu mais um prejuízo ao tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de 8.606,85 reais em dinheiro, vinte e sete trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e comprimido de artane, em ação de combate a este tipo de crime, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.

Toda a ação começou com uma denúncia de que ele estaria traficando em uma das ruas da comunidade Augustolândia. O suspeito foi localizado pelos policiais do 7º Batalhão com maconha. Na casa dele, foi encontrado o dinheiro e o restante das drogas. Ainda nas buscas, com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), balanças de precisão e embalagens plásticas foram apreendidas em uma residência abandonada, vizinha à casa do preso. Ele e o material foram levados para a Central de Flagrantes, em João pessoa.


Também em Santa Rita – Ainda nas ações de combate ao tráfico, os policiais do 7º Batalhão apreenderam 17 papelotes de maconha com um jovem de 20 anos, também em Várzea Nova.

Compartilhar