Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende maconha em Santa Rita

Um revólver com seis munições prontas para serem usadas, quatro embrulhos com maconha e dinheiro de procedência não comprovada foram apreendidos com um suspeito de 28 anos, nessa terça-feira (26), durante as atividades de reforço da segurança na cidade de Santa Rita. A prisão foi realizada pelas equipes do 7º Batalhão.

Os policiais realizavam rondas na rua Tiradentes, no bairro do Alto das Populares, quando se depararam com o suspeito, que foi flagrado com a arma, drogas e dinheiro nas roupas e no corpo, durante a revista. Ele foi levado para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Ainda em Santa Rita – Foram presos dois procurados da Justiça, nessa terça-feira (26), durante a continuidade da Operação Malhas da Lei, que no município já tem quase 60 mandados de prisão cumpridos. O primeiro foi no bairro Alto das Populares, contra um acusado de 31 anos, que era procurado pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e homicídio. Depois, também por tráfico e homicídio, foi cumprido um mandado de prisão contra um acusado de 50 anos, no bairro de Tibiri II. Os dois recapturados foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Compartilhar