Polícia Militar prende acusados que vinham praticando arrombamentos em residências da orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os acusados, de 29 e 43 anos, foram presos em flagrante, quando estavam agindo em uma residência, no bairro do Cabo Branco.

Conforme informações do comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, os suspeitos estavam saindo de uma residência, na Rua Alice Almeida, quando foram interceptados por uma das guarnições que reforçava as rondas na localidade. “Um deles estavam levando um botijão de gás nas costas e o outro tinha enrolado em um lençol vários objetos, a exemplo de um ferro de passar, um secador de cabelo, roupas de cama, lâmpadas, enfim, o que ele viu pela frente estava tentando levar, mas graças ao trabalho de nossos policiais o furto foi imediatamente frustrado”, disse.

Alinda segundo o oficial, os presos têm as mesmas características dos acusados que vinham sendo procurados por furtos de casas da região. “Ainda será objeto de investigação, mas bate com todas as características relatadas por vítimas que tiveram casas arrombadas, aqui na área. Vale ressaltar que já são cinco suspeitos presos pela CEATur por praticar arrombamentos, este mês. Os outros três foram no dia 13, também no bairro do Cabo Branco”, lembrou.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar