Polícia Militar apreende moto roubada e arma que estavam sendo usadas na prática de vários assaltos na Capital

Os policiais do Batalhão Especializado em Apoio com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar apreenderam, na manhã desta terça-feira (12), uma moto que estava sendo usada em vários assaltos, na Capital. O veículo foi encontrado juntamente com um revólver, em uma casa alugada, no Parque do Sol, no bairro do Valentina.

A moto era roubada e foi localizado com a ajuda de um rastreador veicular que ela possui. O veículo estava dentro da residência, onde também foi apreendida a arma, escondida dentro do forno do fogão. A casa tinha sido alugada há dois meses e, segundo o proprietário, pouco se sabia sobre o inquilino, que segue sendo procurado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em menos de 12 horas – Na noite dessa segunda-feira (11), nas ações de combate ao crime, na Capital, os policiais do Batalhão Especializado em Apoio com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam um revólver e porções de crack, na rua da Mata, que fica no bairro do Cristo. A apreensão foi resultado de uma abordagem a um suspeito de 27 anos, que já responde a processos por porte ilegal de arma e receptação, nas 2ª e 4ª Varas Criminais de João Pessoa. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar