Polícia Militar intercepta dupla suspeita de fazer casal de refém e realizar uma série de assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar interceptou um carro que foi levado com as vítimas dentro e usado para praticar vários assaltos, na noite desse domingo (10), em João Pessoa. A ação que colocou fim a sequência de crimes foi realizada pela 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), entre os bairros dos Ipês e São José, já na BR 230.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos desceram rapidamente do veículo, onde estava um casal que vinha sendo feito de refém por quase duas horas. Um dos acusados, de 17 anos, foi apreendido dentro da mata do bairro dos Ipês. O outro, de 20 anos, foi preso em casa, no bairro de Manaíra.

Os dois acusados usaram armas de brinquedo para render as vítimas, que passavam no carro no bairro de Brisamar. Com o veículo e o casal dentro, eles fizeram assaltos nos bairros dos Ipês, Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé, até se depararem com as equipes do Choque, que colocaram fim a sequência de roubos.

As mães dos dois acusados revelaram que eles vinham fazendo ‘coisas erradas’ juntos, nas últimas semanas. Com eles, foram recuperados dinheiro, celular, o carro e apreendido dois simulacros de arma de fogo, sendo um de revólver e outro de pistola.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilhar