PM prende suspeito que vinha arrombando casas e escalando prédios para roubar apartamentos na Capital

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (6), o principal suspeito dos arrombamentos de casas e invasões de apartamentos que vinham sendo registrados, nas últimas semanas, em bairros de João Pessoa. Nas ações criminosas, o acusado chegava a escalar prédios e por isso passou a ser chamado de ‘homem-aranha’ pelas vítimas que viram as imagens dos crimes por circuito de segurança.

O suspeito, que tem 30 anos e várias passagens pela polícia por roubo e furto, foi preso na comunidade do Baleado, em Cruz das Armas. Os policiais militares chegaram até ele através do rastreamento do sinal de GPS do celular de uma vítima, que teve a casa invadida na madrugada da terça-feira (5), no bairro do Cristo Redentor.

Nesta quarta-feira, a vítima percebeu que o sinal do aparelho roubado estava mostrando a localização, acionou a Polícia Militar e os policiais foram até o local indicado, conseguindo prender o acusado em flagrante com o celular na mão.

Envolvido em outros crimes – As características dele e modo de agir (armado com faca, trancando ou amarrando vítimas e pedindo como primeiro objeto o celular delas) são semelhantes ao que foi repassado por outras pessoas que tiveram casas ou apartamentos invadidos.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e reconhecido por várias vítimas.

Compartilhar