Polícia Militar frustra ‘delivery’ de drogas no bairro do Bessa

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava sendo realizada em uma das principais avenidas do bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação, que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (3), resultou na apreensão de substância semelhante à maconha e de comprimidos de ecstasy (foto acima ilustrativa).

Os entorpecentes estavam em um envelope, que estava sendo deixado por um homem de bicicleta, em um carro estacionado na avenida Argemiro de Figueiredo. A ação foi percebida pelos policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que intensificavam o patrulhamento preventivo na área. 

Na abordagem, além do suspeito que deixava a droga, três pessoas que estavam no carro também foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. No envelope, a PM encontrou as porções de maconha, seis comprimidos de ecstasy, e dinheiro no carro. Todo o material também foi encaminhado para a delegacia (foto abaixo), e o suspeito que deixava a droga foi autuado por tráfico. 

Compartilhar