Ação social: TRE e PM entregam donativos em comunidades da capital

A manhã deste domingo (03) foi marcada pela solidariedade em diversos bairros de João de Pessoa. Uma ação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em parceria com a Polícia Militar, doou 200 cestas básicas com 200 kits de limpeza para comunidades em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do coronavírus.

Os alimentos e os kits de limpeza e higiene foram entregues por membros do Tribunal e da Polícia Militar em bairros das zonas norte e sul, alcançando várias famílias em regiões como Timbó, Porto de João Tota, Jardim Mangueira, Varadouro, Bairro dos Novaes, Alto do Mateus, Renascer, Distrito Mecânico, Saturnino de Brito, além de uma vila que abriga venezuelanos, no bairro do Roger.

O juiz Antônio Carneiro, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, e que esteve à frente da ação social no âmbito do TRE, destacou a importância da participação indispensável da PM, no ato de solidariedade iniciada pelo Tribunal, com a doação dos servidores da Corte. “Queremos agradecer, através do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, a participação de oficiais e praças que participaram dessa ação e que, se não fosse pela contribuição desses militares, não teríamos condições de levar esse alívio até as famílias”, enfatizou o magistrado.