Operação captura acusado de tentativa de homicídio, apreende armas de fogo e prende suspeitos de furto no Sertão

A Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Militar neste feriado de 1º de maio, resultou na captura de um homem acusado de tentativa de homicídio, apreensão de várias armas de fogo, e prisão de suspeitos de furto no Sertão paraibano (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram entre a noite de ontem (30) e a manhã desta sexta-feira (1º).

Na ocorrência mais recente, já nas primeiras horas de hoje, policiais da 5ª Companhia Independente localizaram um homem de 31 anos de idade, no município de Tavares, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa homicídio. Na casa dele os policiais apreenderam seis espingardas e diversas munições (foto abaixo).

Em Nova Olinda, na noite de quinta-feira, policiais da Força Tática do 13º Batalhão frustraram um crime e prenderam dois suspeitos que teriam furtado vários objetos de uma secretaria municipal da cidade. Com a dupla, a PM recuperou o computador que seria levado, impressora, entre outros objetos (foto abaixo).

Ações no trânsito – Também durante a Operação Trabalhador, um homem de 37 anos foi preso em flagrante pois estava dirigindo seu veículo (foto abaixo) com fortes sinais de embriaguez, constatado pelo teste do etilômetro, e praticando direção perigosa. Ele foi detido na cidade de Boa Ventura pelos policiais do 13º BPM e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), e encaminhado para a Delegacia de Itaporanga.

A Operação Trabalhador acontece durante todo o feriado reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio da Covid-19.

Compartilhar