Polícias Militar e Civil prendem acusado de matar ex-companheira a facadas em Itatuba

As Polícias Militar e Civil prenderam, na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Salgado de São Félix, o acusado de matar a facadas a ex-companheira, na noite dessa quarta-feira (29), na cidade de Itatuba. A prisão aconteceu após mais de 18h de buscas ininterruptas pelo suspeito do crime (foto acima ilustrativa).

O acusado, de 29 anos, estava escondido em uma casa, no distrito de Dois Riachos, em Salgado de São Félix. Ele já tem uma condenação por roubo e respondia pelo crime em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas desde o dia 20 de janeiro havia rompido o equipamento que o monitorava e passou à condição de foragido da justiça. 

A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que vinham fazendo buscas pelo suspeito desde o momento do crime, verificando todos os possíveis locais de fuga. 

A vítima tinha 20 anos e estava em casa quando foi surpreendida pelo acusado, que invadiu a residência pela porta dos fundos e deu vários golpes de faca nela, por volta das 21h dessa quarta-feira. A jovem ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá, mas não resistiu aos ferimentos.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Compartilhar