Polícia Militar apreende armas em bairros de João Pessoa e de Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo nas ações da noite dessa quarta-feira (29), nos bairros do Padre Zé e Colinas do Sul, na Capital, e no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Foram dois revólveres e uma espingarda, que resultou em três suspeitos detidos em flagrante (foto acima ilustrativa).

Em João Pessoa, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu uma espingarda om um adolescente de 14 anos, durante ação na comunidade Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul (foto abaixo). No outro lado da cidade, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, um jovem de 18 anos foi preso com um revólver, também durante incursão realizada pela Força Tática do 1º Batalhão.

Na cidade de Campina Grande, foi apreendido um revólver com um suspeito de 23 anos, no bairro Santa Rosa. A arma foi localizada após abordagem ao acusado, que estava andando na rua sem nenhuma documentação. O revólver estava carregado com várias munições prontas para o uso.

Ainda nessa quarta – Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um revólver com um jovem de 20 anos, que é suspeito de praticar assaltos nas últimas semanas, no município. Ele foi abordado no conjunto José Enedino.

Compartilhar