Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, na noite desse sábado (25), em ações realizadas em três cidades paraibanas. Foram retiradas de circulação, drogas do tipo cocaína, maconha, crack e também comprimidos psicotrópicos.

Em João Pessoa, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Vieira Diniz. Segundo informações de populares, um grupo estaria traficando drogas na localidade, mais especificamente no Condomínio da Paz. A equipe policial partiu em diligências e, ao se deparar com o suspeito, realizou buscas no local, onde foi encontrado todo o material. O suspeito foi preso e com ele apreendidos 65 comprimidos psicotrópicos, oito embalagens de cocaína, 140 pedras de crack, 105 papelotes de maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Heitel Santiago. Os policiais estavam em rondas na localidade, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas sem sucesso. Rapidamente, os policiais realizaram a busca pessoal e na abordagem foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro. Com o suspeito foram encontrados dinheiro, uma porção de cocaína, duas pedras de crack e seis comprimidos psicotrópicos.

Em Patos, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão estavam no bairro Jatobá, quando visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Praça Coração do Jatobá. Na abordagem, um dos indivíduos tentou arremessar o invólucro, mas sem sucesso, com o suspeito foram apreendidos dinheiro, uma porção de cocaína e 14 trouxas de maconha.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos às delegacias das respectivas cidades.
 

Compartilhar