Operação Tiradentes: Polícia Militar apreende mais três armas de fogo e prende trio no litoral sul

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo e deteve três suspeitos no decorrer da Operação Tiradentes. A prisão ocorreu na madrugada desse domingo (19), na cidade de Pitimbu, litoral sul. Os homens são suspeitos de integrarem uma organização criminosa na cidade. 

Policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente relataram que havia quatro homens em atitude suspeita na vila de pescadores e, quando a equipe policial se aproximou, dois suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles foi alcançado. Um dos suspeitos, que tem 18 anos, foi detido com um revólver calibre 38 com seis munições, além de uma sacola com 22 munições de calibre 38 e a quantia de R$ 322,50 em dinheiro. O segundo suspeito, que tem 21 anos, estava portando um revólver calibre 38 e seis munições. O outro homem, de 35 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e seis munições, e ao consultar a arma, havia uma restrição de roubo ou furto.

O trio detido é suspeito de integrar uma organização criminosa que é responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Pitimbu.

Os presos, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Alhandra.

Compartilhar