Polícia Militar prende três suspeitos durante ações de reforço em bairros de João Pessoa

A Polícia Militar tem reforçado o trabalho nos bairros de Mandacaru e Padre Zé, na Zona Norte de João Pessoa, e na noite desse domingo (12) prendeu três suspeitos, em duas ações diferentes.

A primeira foi no Padre Zé, onde uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos) realizava uma incursão na localidade conhecida como ‘rua do cano’, quando se deparou com um suspeito de 21 anos, na escadaria que tem no local. Ele estava com uma pistola e tentou jogar a arma por cima do telhado de uma casa, para não ser flagrado, mas a ação foi percebida, ele foi preso e a arma apreendida.

Simultaneamente, no bairro de Mandacaru, os policiais do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 20 e 28 anos, que são acusados de tentar matar um jovem de 19. A vítima é de outro bairro e tinha ido visitar a mãe, quando os suspeitos tentaram invadir a casa e deram um tiro em direção a residência. Com a chegada da PM, eles fugiram, mas foram localizados e presos. A arma não foi encontrada.

Nos dois casos, os presos foram levados para a Central e Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar