Na região metropolitana da capital, Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo

Policiais militares prenderam, no início da noite desta sexta-feira (10), um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio ocorrida na comunidade da “Bica”, em Várzea Nova, Santa Rita.

Após informações de que um cidadão teria sido vítima de disparos de arma de fogo naquela localidade, policiais do 7º Batalhão deram início às diligências e, em rondas na comunidade de Santo Amaro, avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da guarnição, empreenderam fuga pulando os muros das residências próximas. Os policiais conseguiram capturar um dos elementos, que foi identificado como um dos autores do delito, de acordo com as informações repassadas anteriormente aos militares.

Em ato seguinte, foi realizada uma busca pessoal no acusado e uma varredura no local onde se deu a abordagem, sendo encontrada uma espingarda calibre 20 com uma munição intacta.

Acusado e armamento foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça para esclarecimento da real motivação do crime.

Compartilhar