Polícia Militar prende suspeito de roubo a residência e recupera objetos e veículo

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de roubar uma residência e de tentar fugir com o carro das vítimas e vários objetos (foto acima). A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (7) na zona rural de Santa Rita. Policiais da Força Tática do 7º Batalhão interceptaram a fuga do suspeito na rodovia PB 025, nas proximidades de Lerolândia, distrito de Santa Rita. 
 
O carro em que o suspeito estava havia sido roubado de uma casa no distrito de Livramento, em Forte Velho. Durante o crime as vítimas foram amarradas e tiveram seus bens levados no veículo, que foi recuperado.
 
“O suspeito preso tem 21 anos de idade e com ele recuperamos, além do carro (foto abaixo), duas televisões, uma caixa de som subwoofer, balança, bomba e garrafões de água (foto abaixo)”, explicou o subtenente Edmundo, que conduziu as ações. As buscas por um segundo suspeito apontado como comparsa desse primeiro continuam.

O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em João Pessoa, onde foi autuado por roubo. Os bens recuperados foram devolvidos aos legítimos donos. 

Compartilhar