Polícia Militar intercepta dupla suspeita de praticar assaltos em cidades do Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos, nessa segunda-feira (6), eles tinham roubado um correspondente bancário, um salão de beleza e pessoas nas ruas, em Catolé do Rocha.

Nos dois municípios, os suspeitos estariam aproveitando a lenta movimentação do comércio para praticar vários roubos e os policiais do 12º Batalhão já vinham intensificando o trabalho para tirar os suspeitos de circulação.

Nessa segunda-feira, após tomarem conhecimento dos roubos que eles tinham realizado em Catolé do Rocha, as equipes do 12º Batalhão fizeram um cerco em todas as rotas de fuga do município e os dois foram interceptados, rendidos e detidos em flagrante com um revólver, dinheiro e maconha.

Com o apoio da Polícia Civil, os policiais foram até a casa de um dos detidos e lá encontraram mais dinheiro e celulares roubados. Os dois, de 30 e 17 anos, foram levados para a delegacia de Catolé do Rocha

Compartilhar