Polícia apreende suspeito de assaltar farmácias na Grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (6), um adolescente de 16 anos que é suspeito de assaltar farmácias nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Os estabelecimentos, que nesse período de quarentena estão abertos por serem considerados de serviço essencial, estariam sendo alvo do adolescente há pelo menos duas semanas (foto acima ilustrativa).

A apreensão foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), no centro da cidade de Cabedelo, logo após o jovem e um comparsa tentarem roubar uma farmácia. Com a chegada da PM, eles fugiram em uma moto, que foi interceptada. O adolescente foi detido com um revólver e o segundo conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Outros roubos – As vítimas de farmácias roubadas em João Pessoa e Cabedelo apontam características semelhantes ao modo de agir e o veículo utilizado nos crimes.

O adolescente foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, que deve dar andamento às investigações para saber se o jovem estaria envolvido nos outros casos.

Compartilhar