Ação conjunta da Polícia Militar apreende maconha e cocaína na zona norte de João Pessoa

Uma ação conjunta de diversas unidades da Polícia Militar, e com ajuda de um cão farejador, resultou na apreensão de vários tipos de drogas, em uma localidade da região norte de João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (06). Maconha, cocaína e até loló foram apreendidos após uma incursão na comunidade Boa Esperança, no bairro Padre Zé.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e da Força Tática do 1º Batalhão estavam atuando em regiões apontadas como locais de tráfico, quando conseguiram localizar uma quantidade de substância semelhante à maconha embalada para o comércio ilegal. O entorpecente estava próximo de materiais de reciclagem.

A partir disso foi solicitado apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que, com o cão Messi, da PM, conseguiu farejar e encontrar os demais entorpecentes. Ao todo, foram cerca de meio quilo e 103 trouxas de substância similar à maconha, 179 pinos com substância semelhante à cocaína, e 21 frascos com loló.

Parte do material já estava fracionado pronto para o tráfico. Todos os entorpecentes foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Na ação, ninguém foi preso, mas as buscas por suspeitos em áreas de tráfico continuam. 

Compartilhar