Policial de folga intercepta fuga de criminosos que tentaram assaltar supermercado na Capital e prende um deles em flagrante

Um soldado da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar enfrentou sozinho três criminosos que tinham acabado de tentar assaltar um supermercado, na noite desse sábado (22), no bairro do José Américo, em João Pessoa. O militar estava de folga, comemorando o aniversário do filho, quando escutou os tiros e foi ver o que era.

Quando saiu, o PM se deparou com os acusados armados, fugindo, após abandonarem o carro usado na ação criminosa. Houve troca de tiros e o policial conseguiu prender um deles em flagrante com um revólver. Os outros dois fugiram. O que foi preso tem 25 anos e já responde a processo por homicídio na Vara Única de Lucena. A arma que ele estava tinha sido furtada na cidade de Campina Grande.

Assalto frustrado – O assalto ao supermercado foi frustrado graças a ação rápida de um policial que também estava de folga. Ele, que é cabo da Força Regional, tinha feito as compras e parou para cumprimentar um conhecido. Neste momento, o PM de folga percebeu quando o carro com os criminosos parou, um dos acusados desceu armado e então largou as sacolas de feira e reagiu contra os suspeitos, tendo início um troca de tiros que obrigou os bandidos a abandonarem o carro e fugirem a pé.

Todo o caso foi registrado na Central de Flagrantes, no Geisel, e os dois bandidos que fugiram estão sendo procurados.

Compartilhar