Polícia Militar promove mais 278 policiais militares de vários batalhões do Estado

A Polícia Militar publicou a promoção de 278 cabos à graduação e 3º sargento, no boletim interno dessa quinta-feira (6). As promoções contemplam policiais que atuam em vários batalhões do Estado. Os promovidos ingressaram na PM no ano de 1999 e passaram recentemente por um Curso de Habilitação de Sargentos (CHS), com duração de 160 horas.

Com essas promoções, que acontecem na semana de aniversário de 188 anos da Polícia Militar da Paraíba, a corporação chega a marca de 1.274 ascensões de profissionais em pouco mais de um ano.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, usou as suas redes sociais para parabenizar os promovidos. “PARABÉNS AOS 278 NOVOS SARGENTOS! Como previsto e prometido há vários meses, tivemos o prazer de firmar a promoção de mais 278 Cabos à graduação de 3º Sargento. Logo mais à tarde, faremos a entrega dos atos e a afixação das divisas. Parabéns, sargentos!”, postou.

De janeiro até agora, foram garantidas ascensões profissionais de 1.274 policiais militares, sendo 133 dos quadros de oficiais e 1.141 das qualificações de praças. Todos os promovidos recebem os atos de promoção em solenidades da instituição. Os promovidos de agora receberão os atos nas solenidades que encerram a semana de celebrações e homenagens de aniversário da corporação.