Polícia Militar prende suspeito de tráfico com três armas de fogo e drogas em apartamento

A Polícia Militar começa a semana desarticulando mais um ponto de tráfico de drogas, apreendendo armas de fogo e entorpecentes em João Pessoa. Dessa vez, a ação foi no fim da tarde desta segunda-feira (03), no bairro do Geisel, resultando ainda na prisão de um suspeito que já havia sido preso por tráfico (foto acima ilustrativa).

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam averiguando denúncias de tráfico de drogas em áreas comuns de um condomínio, quando chegaram até um apartamento em que teria os entorpecentes.  No local, os policiais apreenderam cerca de um quilo de substância análoga à cocaína, um quilo de maconha, 10 pedras de crack, balança de precisão e caderno de anotações do tráfico. O material estava com um suspeito de 19 anos de idade, que já responde na Justiça pelo crime de tráfico. 

O homem também estava com uma pistola, dois revólveres calibre 38, munições, balança de precisão, e no local foram encontrados diversos pinos vazios, que geralmente são utilizados para transporte de porções de cocaína. Todo material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes (foto abaixo). 


Outras ações – Este é o segundo ponto de tráfico desarticulado pela PM nesta segunda-feira. No fim da manhã, outra ação da Força Tática apreendeu dois tonéis e 49 garrafas que estavam com líquido semelhante a loló, e que provavelmente seriam distribuídas nos eventos pré-carnavalescos e no Carnaval. 
 
O material estava em uma casa abandonada na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. Os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes.

Compartilhar