Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

As ações de combate ao tráfico de drogas seguem intensificadas pela Polícia Militar e, no início da tarde desta segunda-feira (6), mais um suspeito foi preso em João Pessoa. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro de Mangabeira III, zona sul da capital, resultando também na apreensão de crack e cocaína.
 
Policiais militares da Força Regional atuavam em pontos estratégicos e conseguiram abordar um homem de 49 anos de idade, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e que era apontado como um dos chefes do tráfico naquela região. Durante as diligências, os policiais localizaram 116 porções de substância análoga ao crack, 21 porções de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro e materiais utilizados para fracionar os entorpecentes, como tesoura.
 
O material foi localizado na casa do suspeito, e também em uma casa abandonada próxima da casa dele. Todos os materiais ilícitos e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes, onde ele foi atuado por tráfico. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7).

Compartilhar