OPERAÇÃO VERÃO: Polícia Militar intensifica ações em Intermares

As ações da Operação Verão seguem intensificadas e, neste sábado (4) e domingo (5), cerca de 60 policiais militares atuarão na região de Intermares, município de Cabedelo, fortalecendo as ações preventivas, e nas proximidades de eventos de verão típicos do período. 

Serão 58 policiais militares que estarão a pé, em viaturas, motocicletas, e a cavalo, realizando abordagens e prevenindo crimes patrimoniais e contra a vida. Também serão utilizadas duas plataformas de observação policial (POPs) e videomonitoramento, recursos que aumentarão ainda mais a efetividade do policiamento em busca de ilícitos e de suspeitos. 

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também atuará junto com a Operação Lei Seca, do Detran-PB, nas principais vias de acesso de eventos particulares que acontecem no período de sábado à noite, verificando eventuais situações de embriaguez dos condutores, condições de veículo e documentos.   

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), 6ª Companhia Independente e Força Regional também realizarão ações, proporcionando mais segurança para transeuntes, motoristas e visitantes que estarão na região.

Compartilhar