Comandante-geral da PMPB recebe oficiais da PMCE

Fortalecimento institucional e troca de referências entre corporações militares estaduais. Foi esta a pauta de uma visita institucional realizada por oficiais da Polícia Militar do Ceará, ao comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves. A visita aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (10), entre os gabinetes do subcomando-geral e do comandante da corporação paraibana (foto acima).

No encontro, participaram o coronel Severino Gerônimo, corregedor-geral e respondendo pelo subcomando-geral, além de integrantes do Estado-Maior Estratégico da PMPB que versaram sobre os avanços exitosos das gestões estratégicas de comando da corporação e fortalecimentos de ações operacionais, já que o estado do Ceará faz divisa com a região do sertão paraibano. “Temos uma grande parceria e história de integração com as instituições co-irmãs. Com a PMCE não seria diferente, nosso contato é constante para a maximização e efetividade das ações policiais na divisa de nossos Estados”, disse o coronel Euller, que já participou da vida acadêmica na então Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, no estado cearense.

O coronel George Stenphenson Batista Benício, Coordenador-geral de Operações (CGO) da PMCE, e o Major Flávio Dias, assessor de operações da CGO representaram a corporação do estado cearense (foto abaixo).

Compartilhar